Ricardo Coutinho desmente acusação feita pelo prefeito Luciano Cartaxo

0

Na manhã desta segunda-feira (07), o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), esclareceu a acusação feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). A acusação consiste em que o governador não ‘cumpre acordos’, afirmou ainda ‘ele não pode dizer isso porque sei que ele não cumpre’.

Ricardo Coutinho, diz ser capaz de fazer alianças, pois há um projeto político que não muda desde 2004, ainda criticou o prefeito por ter afirmado que ‘não tem perfil de traidor’, dando a entender que o socialista teria.

“Eu sempre cumpri [os acordos], mas ele não pode dizer isso porque sei que ele não cumpre. Quem indicou ele a vice-governador em 2006 chama-se Ricardo Coutinho. Eu o chamei no gabinete, ele me agradeceu, combinou uma série de coisas, assinou uma carta e três horas depois se reunia com o pessoal dele, dizendo que aquilo não tinha valido nada”, declarou.

Ricardo alertou o prefeito para que tenha cautela ao falar: “O que me mata é minha memória. Eu cumpro com os meus acordos desde que sejam éticos. É por isso que estou na política esse tempo todo e quando chegar o momento vou sair de cabeça erguida, com muita gente na política que não gosta de mim, como ele, mas porque eu não faço as coisas que ele faz”, disse.

 

Redação

Sobre o autor

Comente