Homem é preso acusado de praticar golpes na Paraíba

0

A policia Civil conseguiu prender um homem de 32 anos, suspeito de aplicar golpes contra pessoas em agências bancárias. De acordo com a policia, os golpes eram praticados contra pessoas idosas que tinham dificuldades de realizar operações em caixas eletrônicos. O suspeito oferecia ajuda as pessoas, pedia a senha, e trocava os cartões sem que as vítimas percebessem, em seguida o homem sacava dinheiro e fazia empréstimos.

“Ele sacou mil reais, depois R$ 540 e deixou apenas 6 centavos na minha conta”, disse um homem de 59 anos, que não quis se identificar, morador da cidade Cajazeiras, no Sertão paraibano, que foi uma das vítimas do golpe.

As câmeras de segurança de uma agência bancária no Sertão paraibano, flagrou algumas ações do suspeito. O acusado também praticava crimes nos estados do Ceará e Piauí. Na Paraíba, de acordo com a policia foram confirmados golpes semelhantes nas cidades de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe de Piranhas, Uiraúna e São Bento.
A prisão do homem aconteceu no estado do Ceará, mas o mesmo foi transferido para a cidade de Cajazeiras, onde se encontra detido

“A partir do golpe, ele conseguia até R$ 16 mil. No momento seguinte, ele já começava a gastar os valores e, sem qualquer ressentimento saia, publicando nas redes sociais os gastos e as festas. Ele mesmo se intitulou o rei do camarote”, disse o delegado Miroslav Soares.

Sobre o autor

Comente