Durval Ferreira, Presidente da Câmara de Vereadores afirma que a CPI sobre desvios de recursos na obra da Lagoa será aberta

0

As obras do Parque Solon de Lucena têm sido alvo de constantes especulações devido ao indício de desvio de recursos.  Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa Durval Ferreira (PP) se pronunciou em relação ao requerimento assinado pelos vereadores a fim de verificar o possível desvio.

Durval afirmou que recebeu quatro requerimentos da CPI, um da oposição e três da bancada, estes requerimentos serão enviados para a Procuradoria, para assim formalizar o pedido. Ainda informou que a CPI aprovada será a que tiver fato determinante e estiver correta na solicitação.

A CPI pode ser barrada caso não esteja dentro do regramento legal, os requerimentos precisam apresentar um fato determinante, e não poder haver falhas, como também, saber quem são os vereadores que assinaram e seus respectivos partidos. Outro ponto dito por Durval é que o vereador que assinou o requerimento no primeiro momento pode retirar a sua assinatura, porém, há um prazo determinado para isso.

 

Sobre o autor

Comente