Em menos de trinta minutos duas farmácias foram assaltadas em João Pessoa; Vídeos

0

Na tarde desta segunda feira (09), duas farmácias foram assaltadas no período de trinta minutos em João Pessoa. O primeiro assalto aconteceu por volta de 12h10 na esquina das ruas Napoleão Dure e dos milagres, no bairro do Cristo.

De acordo com informações da policia militar, dois homens entraram armados dentro do estabelecimento e foram em direção ao caixa e levaram todo o dinheiro. O segundo assalto aconteceu na Rua da Fraternidade, também no bairro do cristo. Ainda de acordo com a PM a mesma dupla entrou na farmácia, se dirigiram até o caixa e levaram todo o dinheiro, celulares e objetos pessoais dos clientes.

Uma moradora que não quis se identificar, indignada com os constantes assaltos relatou que morre de medo dos bandidos. “Aqui é assalto constante. Tanto aos estabelecimentos comerciais, como aos moradores. Assaltos nos pontos de ônibus aqui no cristo são constante, nem trabalhar podemos mais. Os assaltos não tem mais horários para acontecer é de manhã de tarde e de noite.”

Até o momento a policia militar não tem informações sobre essa dupla. Confira o vídeo no momento do assalto em uma das farmácias.

Sobre o autor

Comente