Felipe Leitão se recusa a retirar assinatura de CPI

0

O vereador Felipe Leitão (Sem partido) em entrevista nesta quarta-feira (09) informou que foi procurado por um interlocutor da Prefeitura de João Pessoa, para retirar sua assinatura do protocolo de abertura da CPI que irá investigar o indício de desvio de recursos nas obras da Lagoa em João Pessoa.

Felipe foi um dos cinco parlamentares aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que assinou o requerimento para a abertura da comissão e por isso estaria sendo pressionado. Ainda informou que já colocou à disposição os seus cargos na administração municipal e questionado sobre a permanência na base informou: “aí você tem que falar é com o prefeito”.

De acordo com o Leitão, o papel do vereador é legislar e fiscalizar, portanto afirmou: “Tenho a minha conduta e nunca retirei uma assinatura, e nem irei retirar, enquanto permanecer na vida pública. Eu respondi ao interlocutor que se fosse para retirar minha assinatura, eu preferia sair da vida pública, a retirar a assinatura. Porque depois de assinada eu acho que o que vale no homem é a palavra”, disse.

Felipe está sem partido e diz que tem prazo até o dia 02 de abril para filiar-se a outro partido, sem que o prejudique. Concluiu informando que irá definir seu novo partido até o fim do mês.

Sobre o autor

Comente