Dupla tentativa de homicídio é registrada na noite de quinta feira em Bayeux

0

Na noite desta quinta feira (10) uma tentativa de duplo homicídio foi registrada no município de Bayeux. De acordo com a policia militar, a tentativa aconteceu na avenida Nova Liberdade e no momento da ação uma viatura estava passando próximo ao local, quando foi surpreendido por populares que pediam ajuda para socorrer as vitimas.

O major da PM, francimar, sub-comandante do 7° Batalhão quando chegou até o local verificou que um dos homens já estava em óbito e o outro foi socorrido para o hospital de trauma.

“Fui informado que havia tido um tiroteio aqui na localidade e me deparei com essa vítima já em óbito com disparos principalmente na cabeça. As informações são de que tanto a vítima fatal, quanto a que foi socorrida são irmãos. Estamos fazendo os levantamentos preliminares e estamos esperando a chegada da perícia aqui no local” Afirmou o Major Francimar.

Até o momento a policia não tem mais informaçõe do assassino. Até o fechamento desta matéria, o hospital de trauma não tinha divulgado o estado de saúde da vítima que foi socorrido.

Sobre o autor

Comente