Público tem até este domingo para visitar a exposição ‘Fúria da Sereia’

0

Faltam poucos dias para o encerramento da exposição ‘Fúria da Sereia’, do estilista Ronaldo Fraga em parceria com as artesãs Sereias da Penha. Aproximadamente duas mil pessoas já passaram pela Estação das Artes, no Altiplano, desde o lançamento. A entrada é gratuita e o público pode visitar até o dia 13 de março.

Quem visitar o espaço irá mergulhar no universo das sereias idealizado por Ronaldo Fraga. Bolhas gigantes, sereias flutuantes e peças desenvolvidas pelo estilista são uma das atrações desta exposição que já tem convites para rodar pelo País.

O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

Secom – JP

Sobre o autor

Comente