Manifestação contra a presidente Dilma Rousseff contará com a presença de mais de dez mil Pessoenses

0

No próximo domingo (13) às 15h, no Busto de Tamandaré no Cabo Branco, acontecerá uma manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e deverá contar com a participação de mais de dez mil pessoas em João Pessoa, afirma Maurício Renato, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, em entrevista.

“Estamos montando uma estrutura maior do que os últimos protestos. Já contamos com estrutura de segurança para garantir a participação de todos”, afirmou.

Maurício informou também, que vários políticos paraibanos, como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM), Benjamim Maranhão (SD) e Dinaldinho Wanderley (PSDB) participarão do movimento.

“Eu mesmo fui encontrar cada parlamentar para saber a opinião deles sobre o impeachment. Manoel Júnior (PMDB) mesmo disse que era a favor do impedimento” disse.

Mesmo com a participação de alguns parlamentares, Maurício assegurou que a organização não irá permitir que o evento se torne palco de campanhas políticas, mas, serão feitas homenagens à Operação Lava Jato e ao Juiz Sérgio Moro.

“O Brasil vai mudar, tem que mudar e esta mudança está acontecendo com Moro. Hoje existe um país antes e depois dele”, afirmou.

Questionado sobre o financiamento do protesto, o líder do MLB informou que não recebe ajuda de nenhum partido e sim doações provenientes da sociedade civil, como médicos, hospitais e da Maçonaria.

“Quem está pagando é a sociedade. Recebemos doações do Incor, em São Paulo, do Hospital de Bauru e de vários médicos pelo Brasil”, concluiu.

 

Sobre o autor

Comente