Plantão policial de sexta feira: Tentativas de homicídios em Bayeux; Imagem e vídeo forte

0

Na noite de sexta feira (11), no município de Bayeux, uma discussão entre irmãos terminou com um esfaqueado. De acordo com informações, dois irmãos que não tiveram sua identidade revelada, começaram uma discussão e um deles estava muito nervoso e acabou deferindo um golpe de faca peixeira no outro.

A vítima atingida, foi socorrida em estado grave pelo SAMU para o hospital de Trauma de João Pessoa. Já o acusado de ter esfaqueado o irmão fugiu do local antes da chegada da policia.

Confira o vídeo da vítima esfaqueada:

 

Ainda no mesmo município, o jovem identificado como Reinaldo de Lima Avelino, de 23 anos, foi baleado na noite de sexta feira (11). A tentativa de homicídio aconteceu na avenida liberdade e foram disparados contra o jovem quatro tiros.

Segundo informações, a vítima estava caminhando na avenida quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Uma técnica de enfermagem realizou os primeiros socorros no local, o jovem foi encaminhado para o trauma, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral.

A polícia ainda não sabe a motivação da tentativa de homicídio.

Imagem da internet

Imagem do whatsapp

 

Sobre o autor

Comente