Raoni Mendes filia-se ao DEM e diz que não há possibilidade de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo

0

O deputado Efraim Filho (DEM), comemorou neste sábado (12), a filiação do vereador Raoni Mendes ao Democratas. Segundo Efraim, uma grande ajuda para o seu partido. Efraim ainda ressaltou que “Raoni encontrará o espaço do tamanho que ele merece para se consolidar como uma nova liderança política da capital nestas eleições”.

Através de uma nota, Raoni Mendes anunciou sua saída do partido e ingresso no DEM na noite desta sexta-feira (11). O vereador de João Pessoa afirmou na nota que está entrando para um partido sem possibilidade de fechar acordo de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo.

Raoni, foi o vereador mais bem votado nas últimas eleições na capital e é considerado nome forte dentro do DEM. À cerca do mais novo integrante, o deputado federal Efraim Filho comentou: “O Democratas recebe Raoni como um grande reforço. Tenho identidade de idéias, projetos e ações com ele. Raoni encontra no Democratas um projeto de longo prazo. Estaremos juntos em 2016, 2018 e assim por diante. Temos princípios e valores familiares, sociais, religiosos e políticos que se harmonizam. Iniciamos agora uma grande parceria que já está dando certo”.

Efraim Filho, declarou à imprensa que o Democratas vai continuar a aliança com o PSB e irá até indicar um nome para o cargo de vice, como aconteceu nas últimas eleições municipais. “A nossa prioridade é a manutenção da aliança com o PSB, que em 2012 indicou o prefeito e o Democratas o vice. A possibilidade de repetição dessa chapa é uma realidade”, afirmou o deputado paraibano em entrevista nesta sexta-feira (11).

 

Sobre o autor

Comente