Vereador acusa a prefeitura de Patos de esconder gastos com o São João e diz ser contra o evento este ano

0

Em entrevista ao repórter Abrantes Junior, o vereador de Patos Fernando Jucá, deixou claro a sua posição em relação à realização do São João no município. O vereador acredita que não há clima de festa devido ao momento de crise que o país está passando.

Fernando, afirmou que muitos funcionários da saúde ainda não receberam os seus salários e que já passou da data prevista para pagamento, ainda disse, que os equipamentos necessários para realização dos exames estão quebrados.  Ainda de acordo com o vereador: “Tem que ser repensado esta questão do são João, ou no mínimo fazer algo mais enxuto, com atrações mais locais, com valores mais baratos e com valores aqui de Patos, da região”.

O parlamentar afirmou que todos os anos solicita a prestação de contas por parte da prefeitura porém, nunca obteve os documentos que comprovem a lucratividade do evento e com isto seja realmente necessário à realização dos festejos juninos.

“Hoje, o pessoal de Campina Grande divulgou algumas das atrações, então por que Patos não faz isso também, não divulga com no mínimo trinta dias de antecedência quais vão ser as atrações, quantos ambulantes vão ter direito, quantas pessoas vão caber na área VIP […] ou seja, uma prestação de contas do São João, é isso que a gente pede e nunca veio. Fazer de forma antecipada para ver se nesta época de crise que estamos vivendo, se vale a pena fazer um mega São João como todo ano acontece em Patos”, concluiu.

Redação

Sobre o autor

Comente