Vereador Inácio do Gelo diz que secretário de agricultura é “Trapalhão de Francisca”

0

O vereador da cidade de Patos, Inácio do Gelo, se diz insatisfeito com alguns secretários do município e chegou a declarar que o secretário de agricultura, Sebastião Lima é “trapalhão” da prefeita Francisca Motta.

Agricultores de Patos procuraram os vereadores do município para reclamar sobre os R$50 reais cobrados pela prefeitura a cada duas horas utilizando a máquina que corta a terra, alegando que é para ajudar no combustível. Inácio, mostrou sua indignação pelo que vem acontecendo na cidade e principalmente por se tratar da zona rural, em que já são pessoas sofridas, principalmente pelos anos seguidos de seca.

O vereador criticou fortemente a proposta feita pelo secretário e afirmou que a prefeita estaria muito despercebida para aceitar uma proposta incoerente como esta: “Eu acho que ele pegou ela muito despercebida, para que ela aceitasse que ele fizesse isto. Então não tem como você pegar e defender um secretário a não ser fazer o que eu disse. Tem secretário que era pra ser chamar o trapalhão de Francisca, porque eu acredito que o desejo dela é acertar” concluiu.

Redação

Sobre o autor

Comente