Adriano Galdino candidato à prefeitura de Campina Grande acredita que haverá uma união de forças por sua candidatura

0

Adriano Galdino é pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSB, porém, não desistiu de consolidar uma aliança com o PMDB na cidade. O candidato afirmou na manhã desta segunda-feira (14), que já tem um nome para concorrer à posição de vice: “A preferência é pela esposa do deputado Veneziano Vital do Rêgo, Ana Cláudia”, disse.

Haverá esta noite, uma plenária em Campina Grande, para consolidar a pré-candidatura de Adriano Galdino à prefeitura. Mesmo com algumas divergências internas, Galdino acredita que haverá uma união e soma de forças por sua candidatura.

O pré-candidato tem certeza que a divergência já foi superada e que “todos aqueles que querem continuar no PSB têm que marchar unidos com a decisão do PSB, que é Adriano Galdino como candidato a prefeito em Campina Grande”, afirmou.

Galdino, também espera a presença do presidente do diretório do partido, Fábio Maia, na plenária. “Ele é presidente do PSB e tem obrigação de estar lá ajudando, cooperando, somando, porque ele tem esse potencial e, espero que ele esteja lá, presente porque é uma obrigação sua como presidente do PSB”, concluiu.

Sobre o autor

Comente