Crianças viram alvos de bandidos

0

Durante um tiroteio no início da noite do domingo (13), uma adolescente de 12 anos foi assassinada e o irmão dela, de 5 anos, ficou ferido. O crime aconteceu na rua 5 de Agosto, no Centro da cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital.

As vítimas foram levadas para o Hospital do Povo. Devido ao quadro clínico grave que a menina apresentava, ela não resistiu e morreu na unidade. O seu irmão foi atingido por um disparo no pé, sem gravidade e está fora de risco.

Segundo o aspirante Marcos Pires, da 4ª Companhia de Polícia de Bayeux, o ex-presidiário identificado como Nielson seria o alvo dos disparos. Nielson, também foi atingido, e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia responsável pela investigação, testemunhas contaram que dois homens seriam os autores dos disparos. As crianças atingidas pelos tiros, moravam próximo à casa do rapaz, o verdadeiro alvo dos criminosos. Até o momento, os assassinos não foram identificados.

Sobre o autor

Comente