Polícia prende quadrilha responsável por roubos, tráfico e homicídios na Paraíba

0

seds policia desarticula quadrilha qua e atua no litoral norte (4)A polícia civil em conjunto com a polícia militar da Paraíba resultou na prisão de três homens, três mulheres e ainda na apreensão de dois adolescentes neste fim de semana, suspeitos de roubos, tráfico e homicídios na região do Litoral Norte do Estado.

De acordo com o delegado, Walter Brandão, o trabalho de investigação policial começou há 15 dias, quando, por meio de uma denúncia via o número 197, apontou a existência de um grupo criminoso que realizava assaltos, homicídio e do tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba.

Na quinta-feira (10), foi preso em flagrante Alantiel Anulino Urbano da Silva. O mesmo é foragido de uma unidade prisional do Rio Grande do Norte (RN) e estava escondido em Mataraca. O suspeito foi encontrado pela Polícia da Paraíba com um revólver e integrava o grupo criminoso realizando assaltos e homicídios.

Na sexta-feira (11), a Polícia prendeu Francisco de Assis Pereira, de 19 anos. Segundo as investigações, ele tambémseds policia desarticula quadrilha qua e atua no litoral norte (2) praticava assaltos e participava de ações envolvendo o tráfico de drogas na região do Vale do Mamanguape. Na companhia dele estava Wilzilene Ferreira Peixoto, de 29 anos que foi presa. Dentro da organização criminosa, a suspeita era responsável pela distribuição das armas. Além destes, foram presos também: Ana Paula Jaciara de Lucena, 24 anos, e Tamires dos Santos Silva, 23 anos. Com esta última foram apreendidos aproximadamente 30 quilos de maconha.

O grupo vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, crimes patrimoniais e associação criminosa.

Sobre o autor

Comente