Ricardo Coutinho reprova as manifestações no Brasil e afirma: ‘não há nada contra ela’

0

No domingo (13), aconteceram manifestações em todo o Brasil a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) se mostrou contra a manifestação e afirmou: “o país precisa tocar adiante”.

Ricardo, defendeu a presidente Dilma ao afirmar que o país está parado há seis meses desde que começaram as solicitações de impeachment: “Temos que chamar o feito à ordem” […]“Faz seis meses que esse país não anda”, afirmou o governador além de reprovar o maniqueísmo dos meios de comunicação.

O governador afirmou que as manifestações ocorridas e a situação que o país está vivendo, colocam em risco tudo o que foi conquistado arduamente, como os direitos fundamentais da pessoa humana e o Estado Democrático de Direito. Ricardo ainda deixou claro que não pertence ao partido da presidente, mas não achou nada que a condene.

“É preciso respeitar as regras do jogo, respeitar o fato de que ninguém pode pagar pelo outro sendo parente, amigo ou conhecido. Não existe culpa formada ou denunciada contra a pessoa da Presidenta da República, não pertenço ao partido dela nem vou pertencer, mas não posso ver um país se levantar contra as regras estabelecidas quando contra essa pessoa especificamente você não tem nada”, concluiu.

Sobre o autor

Comente