Apresentador do programa Paraíba Verdade da Arapuan FM de Patos leva carro-pipa para abastecer Residencial que vive sem água

0

Na manhã desta terça-feira (15), Abrantes Júnior, apresentador do programa Paraíba Verdade da Arapuan FM do município de Patos, solicitou aos proprietários de carros-pipa que disponibilizassem um carro para abastecer o Residencial Itatiunga, que foi entregue à cerca de uma semana, porém, sem água nas torneiras.

Moradores do Residencial, entraram em contato com Abrantes no momento da apresentação do seu programa para reclamar da situação vivida por eles. Algumas das reclamações foram, falta de água, falta de estrutura e casas que são constantemente arrombadas.

Diante desta revolta e tendo em vista a cobrança que já havia sido feita no Rádio, solicitando a CAGEPA que resolvesse o problema e até aquele momento não havia solucionado, como também, o pedido feito à prefeitura municipal para enviar um carro-pipa e o mesmo pedido não foi atendido, o radialista convocou proprietários de carros-pipa, para que um deles atendesse o pedido e deixasse um caminhão em frente à emissora de Rádio para que Abrantes levasse e pudesse abastecer o Residencial, levando em consideração o sofrimento vivido pelos moradores.

Por volta de 12h, atendendo a solicitação feita pelo apresentador, o carro-pipa foi estacionado em frente à Rádio. Abrantes subiu em cima do carro e logo se dirigiu até o local para levar água à população, já que o Poder Público Municipal, assim, não o fez, ignorando o sofrimento da população.

Sobre o autor

Comente