Após a saída e o discurso emocionado do deputado Ricardo Barbosa, bancada de situação se reúne para decidir novo líder do blocão

0

Os deputados da bancada de sustentação ao governo da Paraíba na Assembleia Legislativa (ALPB) se reunirão, nesta quarta-feira (16), com o objetivo de decidir quem será o novo líder do blocão. Isto foi motivado após pelo discurso emocionado e o pedido de saída do deputado Ricardo Barbosa (PSB) da liderança.

Em entrevista, o deputado Buba Germano (PSB) disseque a situação não terá dificuldade para escolher o novo líder. “São 11 partidos e chegaremos ao consenso, ao contrário da oposição que passou quase um mês para indicar o líder. Nós vamos indicar hoje”, falou Buba.

O deputado Anísio Maia (PT) já sinalizou a poio ao nome de Buba para o cargo, uma vez tem a indicação do governador Ricardo Coutinho. “Cabe aos partidos quem compõem o blocão indicar o melhor nome e fazer as proposta. O nome de Buba é muito bom, é uma indicação do governo e tem o peso muito grande entre nós”, disse Anísio.

Redação

Sobre o autor

Comente