Divulgada a foto do suspeito de assassinar uma adolescente de 12 anos e ferir uma criança de cinco anos na cidade de Bayeux

0

Nesta quinta-feira (17) a Polícia Civil, divulgou a foto do homem suspeito de assassinar Adrielly Vitória Nascimento dos Anjos, 12 anos, e o ex-presidiário Nielson Gomes de Sousa, e de balear uma criança de cinco anos. O crime ocorreu no domingo (13), no Centro da cidade de Bayeux.

O delegado Pedro Ivo, responsável pela investigação do crime, disse que o suspeito é Fábio Rodrigo da Costa Sena, 25 anos. O pedido de prisão temporária para o jovem já foi solicitado pela Polícia Civil.

O delegado informou que o objetivo de Fábio era assassinar o ex-presidiário. “Concluímos que a motivação do crime foi disputa por tráfico de drogas e briga de facções rivais. Já identificamos o suspeito, mas ainda não conseguimos prendê-lo”, disse.

De acordo com as investigações feitas pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, o suspeito teria agido sozinho. “Fábio estava em uma motocicleta preta e atirou em direção a Nielson, que foi baleado e morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os tiros também atingiram uma garota de 12 anos e o irmão dela, um menino de cinco anos – que passa bem”, disse o policial.

A polícia pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Fábio Rodrigo, ligue para os telefones do disque denúncia da Polícia Civil no número 197, ou para o 190 da Polícia Militar. “É importante a colaboração da população para prender o Fábio – que já responde por homicídios e outros crimes. Já concluímos que o Fábio Rodrigo foi o autor do crime, através de investigações e perícia”, concluiu o delegado Pedro Ivo.

Sobre o autor

Comente