Polícia prende 54 pessoas e apreende 21 armas no fim de semana

0

Secom

A Polícia Militar apreendeu 21 armas de fogo, e prendeu 54 suspeitos de diversos crimes, nesse fim de semana na Paraíba. Das 21 armas apreendidas 10 eram revólveres, 10 espingardas e uma pistola. A ação da Policia começou na sexta feira (18) e foi até domingo (20).

Entre os suspeitos detidos, 18 foram por roubos ou furtos, 17 por porte ilegal de arma,11 por posse ou tráfico de drogas, três por força de mandado de prisão, quatro por tentativa de homicídio e um por homicídio.

Os três mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Coremas, Mamanguape e Bayeux. Os quatro detidos por tentativa de homicídio foram nos municípios de Santa Rita e Esperança.

No município de Guarabira, a PM prendeu Antônio Cardoso de Lima, 37 anos, acusado de homicídio. O crime ocorreu na noite do sábado (19). A vítima, foi um homem de 26 anos, foi atingida por golpes de arma branca. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida e conduzida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram recuperados também, neste mesmo período, 17 veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo cinco carros e 12 motocicletas. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e serão devolvidos aos proprietários.

Sobre o autor

Comente