Francisca Motta cogita a possibilidade de Nabor Wanderley concorrer à prefeitura de Patos na próxima eleição

0

A prefeita Francisca Motta (PMDB) em evento realizado no centro de Cultura Amaury de Carvalho, na manhã desta segunda-feira (21), deixou nas entrelinhas que pode ficar de fora das disputas eleitorais deste ano. O evento foi para anunciar o programa de pavimentação de várias ruas na cidade de Patos.

Na oportunidade, Chica Motta que tem direito a reeleição, não desconsiderou a possibilidade de não se reeleger e que o ex-prefeito e agora Deputado Estadual Nabor Wanderley também do PMDB tem grande possibilidade de ser o nome do partido para concorrer à prefeitura.

“Estamos discutindo essas possibilidades, não tenha dúvida que faremos o melhor para a cidade e temos tempo para isso. Nós temos os nossos dois nomes o ex-prefeito Nabor está aí com sua história que todos conhecem e podemos também ir para reeleição. Na hora oportuna eu declararei quem será o candidato a prefeito de Patos”, concluiu Chica Motta.

Existem dois segmentos dentro do próprio partido. Um que defende a reeleição da prefeita Francisca Motta e outro que prefere a volta do ex-prefeito Nabor Wanderely. Até o momento não se tem um posicionamento certo sobre quem será o candidato (a) a prefeito (a) de Patos.

Sobre o autor

Comente