População e vereadores solicitam inclusão de novas ruas no Projeto de Pavimentação das ruas do município de Patos

0

A Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que visa disponibilizar a autorização para abertura de crédito especial para pavimentar as 155 ruas de Patos, foi realizada na noite de segunda-feira (28) na Câmara de Vereadores do município.

A reunião contou com a participação de todos os vereadores, presidentes de associações, Secretarias da Prefeitura de Patos e contabilidade e ficou definido que o grupo técnico deverá se reunir com a prefeita Francisca Motta nesta terça-feira (29) para ser incluída na programação, ruas que não foram contempladas e que precisam ser pavimentadas.

Ivanes Lacerda, vereador presente na reunião, afirmou que “Se fizer alteração no projeto, tem que volta-lo para Brasília, tem que fazer novos dimensionamentos, então está perdido porque em questão de um ou dois dias podemos perder o projeto (…) Se demorarmos, nós vamos perder tudo”. Ainda disse que a prefeita irá solucionar esta questão para que não haja perda do investimento.

O vereador Jefferson Melquíades, também presente na reunião, criticou Chica Motta em razão dos nomes das ruas a serem calçadas. Ele acredita que é necessário se reunir com as comunidades para saber quais ruas deveriam ser calçadas.

O parlamentar ainda disse que os vereadores não são contra o projeto, porém, só votará a favor após uma reunião com a prefeita para que ela apresente soluções para possibilitar a inclusão de ruas que antes não estavam na lista para pavimentação.

“Quando a prefeitura apresentar a solução e a viabilidade de se fazer um outro projeto com essas ruas, é que nós iremos votar pela aprovação desta propositura da pavimentação de mais de 120 ruas”. Afirmou.

Nadir Rodrigues, presidente da casa, informou que o projeto vai para votação na noite de terça-feira (29) e acredita que não haja nenhum vereador contra a aprovação em 2ª votação, tendo em vista que irá beneficiar um número considerável de famílias.

 

 

 

Sobre o autor

Comente