Secretária de Defesa do consumidor do PROCON Municipal de Patos anuncia pré-candidatura à vereadora no município

0

Edjane Barbosa, secretária de Defesa do Consumidor do PROCON Municipal de Patos, em entrevista ao programa Paraíba Verdade, apresentado por Abrantes Junior, anunciou na manhã desta sexta-feira (01) que irá deixar o cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

Edjane, decidiu se afastar do PROCON para se candidatar a vereadora e agradeceu o período que esteve a frente do órgão no município: “Primeiro eu tenho que agradecer a todo o tempo que estive a frente do PROCON Municipal de Patos, mas agora estou me afastando, uma vez que possivelmente serei pré-candidata a vereadora em nossa cidade”, disse.

A pré-candidata ainda falou da preocupação que o órgão tem para com o consumidor. “O PROCON é uma secretaria em que nós trabalhamos diuturnamente, até porque a prefeita Francisca Motta tem um carinho especial pela questão consumerista. Então até agora trilhamos um caminho de muitas lutas, mas eu acredito que a gente tem um amor e um cuidado especial por nossa cidade e compartilhamos desta mesma preocupação que a prefeita tem pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Edjane.

Edjane acredita que possivelmente entrará em uma batalha mais árdua, porém, com a certeza que será para assegurar o bem comum como também para ajudar no crescimento do município de Patos.

Sobre o autor

Comente