Secretários deixam seus cargos para concorrerem às eleições no município de Patos

0

Neste sábado, 02 de abril, termina o prazo para os candidatos filiassem a um partido para poderem concorrer legalmente às eleições em outubro.

Amanhã também será o prazo final para as pessoas com cargos ligados as administrações municipais afastar-se de seus cargos. No município de Patos, os secretários precisaram deixar suas secretarias, a exemplo de Edjane Barbosa, que assim o fez na manhã desta sexta-feira (01). A secretária Delma Bezerra, também deverá deixar seu cargo na Secretaria da Mulher para concorrer a vaga de vereadora.

Outro secretário que irá disputar uma vaga na Câmara é Marcelo Lima e segundo informações, quem deverá assumir o cargo de Secretário da Juventude em seu lugar é Rildian Filho.

Juraci Dantas poderá assumir o cargo de Secretário de Serviços Públicos no lugar de Raniere Ramalho, que por sua vez já foi empossado na Câmara Municipal de Patos. O ex-vereador e atual secretário do STTRANS Marcos Eduardo, poderá se lançar novamente para concorrer uma vaga na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

Francisca Motta, prefeita de Patos, irá anunciar quem tomará posse das referidas secretarias. As convenções partidárias deverão ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Sobre o autor

Comente