Polícia militar da Paraíba apreende 20 armas e detém 52 suspeitos no fim de semana

0

SecomA Polícia Militar apreendeu 20 armas de fogo e deteve 52 suspeitos de crimes diversos, nesse fim de semana. A ação começou sexta-feira (1º) e foi até domingo (3). Entre as armas, foram apreendidos 13 revólveres, seis espingardas e uma pistola.

Entre os suspeitos detidos, 18 foram por porte ilegal de arma, 14 por crime ambiental, dez por roubos ou furtos, cinco com drogas, quatro por homicídio e um por força de mandado de prisão.

No município de Guarabira, três pessoas teriam entrado em um estabelecimento comercial e anunciado um assalto, mas logo após a ação criminosa a PM iniciou a perseguição e prendeu Wellington dos Santos Albuquerque, de 33 anos; Everton Tiago do Nascimento, 24 anos; e Manoel Messias Matias de Oliveira, de 43 anos. Nas buscas foi apreendida parte do dinheiro roubado e recuperados vários celulares.

Foram recuperados, neste período, sete veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo cinco motocicletas e dois carros. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e serão devolvidos aos proprietários.

As apreensões foram resultado de ações em 15 municípios paraibanos.

Sobre o autor

Comente