Neto Gomes vereador de São José de Espinharas denuncia a atual gestão do município em relação ao descaso na saúde e na falta de pagamento para manutenção dos carros do PAC

0

O vereador de São José de Espinharas, Netto Gomes (PP), em carta, denunciou a atual gestão da Prefeitura com relação a questões de locação de veículos (máquinas do Governo Federal) e o descaso na saúde.

De acordo com o vereador a atual administração não tem cuidado e preocupação com o patrimônio público: “São vários os danos causados ao patrimônio público, aqui tem máquinas da PAC que estão totalmente sucateadas por falta de manutenção”, disse.

Entre os veículos citados por Neto Gomes estão, uma retro-escavadeira, enchedeira, patrol, caçambão, além do carro-pipa que completou um ano que está na autorizada na capital e que não foi resgatado por falta de pagamento da revisão.

Veja também Após fiscalizações PROCON da cidade de Patos encontra produtos vencidos em supermercados

Além da denúncia dos veículos, o vereador também citou outro descaso da Prefeitura de São José de Espinharas, desta vez na saúde: “Contamos com dois PSF’s, sendo um na cidade e o outro na zona rural no assentamento Nova Santana, este estando sem médico há quase dois meses”, afirmou.

O vereador concluiu solicitando ajuda a todos que possam apoiá-lo nesta luta, pois faz parte da bancada de oposição junto com outro colega e não tem força sozinho.

Blog do Abrantes

Blog do Abrantes Júnior

Blog do Abrantes

Blog do Abrantes Júnior

Sobre o autor

Comente