Resumo da área policial desta quinta feira nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Sousa

0

JOÃO PESSOA

polica prende suspeito por trafico de drogas e apreende arma de fogo em laranjeirasA Polícia Militar da Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (7), um homem de 19 anos, portando uma arma de fogo e drogas na comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo, em João Pessoa.

Policiais realizavam rondas quando receberam informações que havia uma pessoa vendendo drogas. Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com um suspeito que tentou fugir, ma foi capturado logo em seguida. Com o acusado foram apreendidos pedras de cocaína; maconha; uma quantia de R$ 366 e um revolver calibre 38, com 26 munições.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

SANTA RITA

A polícia militar da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (7), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu duas armas de fogo, drogas e uma balança de precisão.

Policiais realizavam rondas no distrito de Odilândia, quando observaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizarem à abordagem, uma mulher de 34 anos foi presa e um adolescente foi apreendido com uma balança de precisão, três cachimbos, pedras de crack, papelotes de maconha e 30 comprimidos.

No bairro de Marcos Moura, a PM conseguiu prender dois homens e um revólver calibre 38 com seis munições. Na ação também foi apreendido outro adolescente de 17 anos com uma quantidade de drogas.

APARECIDA

pm prende em apaarecida dois homens suspeito de trafico (2)A Polícia Civil da cidade de Sousa desencadeou na quarta-feira (6) uma ação policial no município de Aparecida, no Sertão do Estado, que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente. Durante o trabalho policia, foi apreendida uma quantidade de maconha.

Foram presos Fred Mercury Trajano da Silva, de 25 anos e Francisco Gutierry Vieira de Lima, de 19 anos de idade, que possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. O grupo também é acusado de realizarem assaltos em Sousa.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa para ser realizado os procedimentos legais

Sobre o autor

Comente