Veículo irregular é apreendido pela PM e o acusado afirma ter comprado de um político da região

0

Na noite desta quarta-feira (06) a Polícia Militar apreendeu um caminhão Mercedes Benz, ano 69, cor vermelha. A apreensão aconteceu no bairro Pedra do Galo no município de Teixeira.

De acordo com informações cedidas pelo Cabo Teixeira da 4ª Companhia de Polícia Militar, o veículo foi localizado após denúncias recebidas pela polícia, na qual informavam a existência de um caminhão com informações adulteradas e o qual seria agregado a uma prefeitura para participar do Programa de abastecimento de água.

Com a ida dos militares ao local onde se encontrava o caminhão, ficou constatado através de consulta, que o veículo apresentava informações erradas como por exemplo a placa MAZ 2837, de cor azul, de uma Mercedes Benz, ano 69.

Com a ajuda da guarnição do Sargento Anchieta, o proprietário do caminhão foi localizado na cidade de Água Branca. Ele é conhecido como Juarez e teria deixado o veículo para reparos em uma oficina da cidade. Juarez afirmou ter comprado o transporte de um político da região. O acusado e o caminhão foram apresentados na Delegacia de Teixeira para assim prestar esclarecimentos.

 

Sobre o autor

Comente