Manoel Isidro é eleito presidente do Sindifisco-PB

0

Auditor fiscal Manoel Isidro (chapa 1) venceu a eleição para a presidência do Sindifisco-PB, em pleito realizado neste domingo (10), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Isidro obteve a preferência de 415 eleitores (52%), enquanto outros 381 votantes (42%) optaram pelo candidato Alain Carvalho. Na sede do Sindicato, em João Pessoa, onde concentrou o maior colégio eleitoral, durante todo o dia a militância foi acirrada, com os candidatos e simpatizantes das duas chapas disputando voto a voto cada eleitor que chegava, sobretudo os até então indecisos. Foram eleitos também os cincos membros titulares do Conselho Fiscal da entidade.

O auditor fiscal Manoel Isidro agradeceu aos eleitores que confiaram no nome dele, e afirmou que o maior desafio da chapa 1, entre as tantas propostas, é unir toda a categoria em torno das bandeiras de luta. “Saibam que, da minha parte e de toda a diretoria, todos terão um trabalho incansável para que possamos obter conquistas”, disse.

Conforme o Estatuto do Sindicato, a posse dos eleitos acontece no dia 1º de maio. Isidro tem como vice-presidente, a auditor fiscal Guilherme Carvalho (Novinho).

Este é terceiro mandato de Isidro à frente do Sindifisco-PB, que já dirigiu a entidade por dois mandatos consecutivos, entre 2004  a 2010 e, seguida, foi eleito para presidir a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Fenafisco, com sede em Brasília.

paraibaradioblog

Sobre o autor

Comente