Segundo Congresso de Marketing político será sediado no município de Patos

0

Acontecerá nos municípios paraibanos até o dia 29 de abril o 2º ‘Congresso de Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja-se!’. Este Congresso apresenta palestras nas mais variadas áreas, visando preparar candidatos a prefeito e vereador para as disputas eleitorais deste ano.

Segundo Beto do Brasil, prefeito de Solânea, este Congresso é uma importante oportunidade para os candidatos se atualizarem sobre as novas leis e estratégias eleitorais. A próxima etapa acontecerá no dia 14 de abril na cidade de Patos, sertão da Paraíba. O evento irá acontecer no auditório do SEBRAE a partir das 08h.

“Participei e indico para todos. O Congresso Eleja-se prepara com palestras estratégicas sobre todo o processo eleitoral, como prestações de contas e estratégias de comunicação. Desta forma, aconselho que aqueles que ainda não foram que participem nessas duas próximas oportunidades”, afirmou o prefeito de Beto.

No município de Patos, o responsável por palestrar sobre Contabilidade será Clair Leitão; Victor Paiva e Dan Costara, trarão discussões sobre Marketing eleitoral; Leonardo Lima, falará sobre os aspectos das mudanças na legislação para eleições deste ano e Emanoelton Borges, irá palestrar sobre a importância das pesquisas eleitorais para a campanha.

Segundo o advogado Leonardo Lima, a palestra vai será baseada na reforma eleitoral e suas regras para as eleições deste ano, como também, as formas de planejamento jurídico da campanha. “Vamos focar nesses dois pontos que serão muito importantes para o pleito de outubro”, explicou.

O “Eleja-se” está em seu segundo ano de atividade e conta com a organização partilhada do Instituto Alfa e da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP). O Evento é destinado a candidatos a prefeito, vereador e seus assessores, como também, pessoas interessadas no tema.

As inscrições para o Congresso são totalmente gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. “Temos um número limitado de vagas, por isso, recomendamos aos interessados para garantir logo sua inscrição”, ressaltou Emanoelton Borges do Instituto Alfa e organizador do evento.

Sobre o autor

Comente