PROCON municipal de Patos realizará mutirão para atendimento à população

0

Nesta segunda-feira (11) a Secretária de Defesa do Consumidor (PROCON-Patos), realizou uma reunião com o PROCON Estadual, na qual ficou decidido que nos próximos dias será realizado um mutirão de atendimento, visando orientar a população.

Segundo Maurício Alves, secretário de Defesa do Consumidor de Patos, a ação tem o objetivo de facilitar a aproximação do consumidor aos seus direitos, assim como, a proximidade da população com o serviço público e de uma melhor qualidade na prestação dos serviços.

“Nós sempre tivemos como característica trabalhar em parceria com o PROCON Estadual e pensando nos consumidores patoenses e região, decidimos realizar um mutirão de atendimento à população que será realizado em uma segunda-feira, no horário de 8h ás 13h, nas imediações do Mercado Público do município”, afirmou Maurício.

Nilza Medeiros, técnica do PROCON Estadual, destacou que a ação será realizada em parceria com o PROCON de Patos. “A importância deste mutirão é fazer esclarecimento a população e tirar dúvidas porque muitos não têm acesso a advogado e a justiça e com essas ações nós podemos auxiliar no atendimento e também estaremos abrindo reclamações”, concluiu.

Sobre o autor

Comente