Lenildo Morais lamenta a decisão do deputado Hugo Motta que votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff

0

O deputado Hugo Motta, afirmou na manhã desta quarta-feira (13), que votará a favor do Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Porém, Lenildo Morais (PT), atual vice-prefeito de Patos e pré-candidato a prefeito demonstrou indignação com a decisão do deputado.

Lenildo, logo ao tomar ciência da decisão lamentou e disse que desta maneira, Hugo demonstra ainda exercer a velha política, como também, demonstra seguir o mesmo caminho que o presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“É lamentável a posição tomada pelo deputado Hugo Motta, com essa decisão ele demonstra insensatez política e falta de protagonismo político. Ao tomar essa posição ele se coloca dentre aqueles que defendem uma velha política. Uma pessoa que pode ter o discernimento da história não faz o que ele está fazendo, pois os governos de Dilma e também Lula, proporcionaram profundas mudanças sociais no país, e ele está alinhado aqueles que defendem o atraso, corrupção e o golpe, aqueles que não tem projeto político para o Brasil”, afirmou Lenildo.

Para Lenildo Morais é imprescindível os políticos terem valores e a população identifica-los na classe política, fazendo com que os agentes políticos se tornem  instrumentos de transformação da sociedade. “Ao se alinhar a Eduardo Cunha, que é um dos maiores corruptos do país e que não tem legitimidade para conduzir um processo como esse, o Deputado Hugo Motta mostra que não tem preocupação com os destinos do país e nem com a postura de um verdadeiro político preocupado com a população”, enfatizou.

No que diz respeito ao voto a favor do impeachment, Lenildo deixou claro que não duvida de um acordo feito entre Hugo e Cunha , demonstrando assim a comprovação de que o presidente da câmara é quem manda na vida política do jovem deputado. “Depois desse posicionamento, está claro que quem manda na vida política de Hugo Motta é Eduardo Cunha, o presidente da câmara é quem rege os passos de Hugo. Isso é muito ruim para um jovem político, mas que tem posições velhas. É lamentável”, concluiu.

Investimentos na cidade de Patos

Lenildo Morais, ainda lembrou os investimentos em obras que chegaram a cidade através do governo federal. “Patos foi uma das cidades mais beneficiadas com recursos e obras dos governos Lula e Dilma. O PMDB usufruiu do governo, teve todas as condições para captar recursos, ir buscar investimentos para a cidade e nesse momento depois que muito usufruiu do governo, sai pelas portas do fundo, demonstrando claramente que o oportunismo político prevaleceu”, disparou Lenildo.

Ainda de acordo com informações repassadas por Lenildo, a decisão de Motta deixa claro a ingratidão do deputado. “É inegável que todos os investimentos que existem na nossa cidade definidos e liberados pelo governo federal, foram de grandes dimensões, para que Patos recebesse obras e benefícios sociais. Mas o povo não esquecerá da ingratidão que ele está cometendo agora e não o perdoará. A população vai lembrar dele como uma pessoa que não tem lealdade, que é ingrato e que não assume compromissos”, concluiu.

 

 

Sobre o autor

Comente