Operação da Polícia Militar na Paraíba recupera 12 veículos roubados e apreende 20 suspeitos

0

Nas ações de segurança iniciadas desde as 18h da última sexta-feira (15) na Paraíba, a Polícia Militar já prendeu e apreendeu 20 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma e tráfico. Já foram recuperados 12 veículos com queixas de roubos ou furtos, sendo 8 motos e 4 carros.

Segundo informações, o maior número de prisões e apreensões é por roubo e furto, com sete homens e um adolescente detidos até o momento. No sábado, em Santa Rita, dois suspeitos aproveitaram o tempo chuvoso para praticar roubos no bairro Marcos Moura, porém, foram interceptados por uma viatura do 7º Batalhão e também foram reconhecidos pelas vítimas.

Josenilson Jorge Ferreira, de 19 anos e um jovem, de 17, estavam em posse de uma faca, como também, uma bolsa que eles tinham acabado de roubar de uma auxiliar administrativa, de 36 anos. Além dos produtos frutos de roubo encontrados, os dois foram flagrados com 15 papelotes de maconha e levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Veículos recuperados – As ações que recuperaram as oito motos e os quatro carros aconteceram nas cidades de Campina Grande, Barra de Santana, Rio Tinto, Monteiro, Conde, Sousa, Malta, João Pessoa e São Bento.

No período ainda foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma espingarda 12 nas cidades de São Bento, Barra de Santana e Paulista. As ações continuam em todo o Estado.

Sobre o autor

Comente