Diretor ladrão: Usou dinheiro público para ajudar candidato a deputado na campanha e agora não consegue justificar os gastos dentro do órgão

0

Vai dar cadeia, demissão, crime de responsabilidade e o sabidão pode nem disputar a eleição. Fui informado que está bem pertinho da bomba estourar aqui no sertão. Alimentado por meia dúzia de bobos da corte, que ele poderia ser um bom candidato nas eleições de 2016, o “diretor” na tentativa de ocupar espaço no partido e credibilidade junto ao seu deputado, resolveu fazer uma malandragem dentro do órgão e passou utilizar dinheiro público na campanha do seu candidato a deputado esperando retorno político em 2016.

Com seu deputado derrotado nas urnas e com o inimigo a sua porta que é o tempo, que não anda, mas voa, chegou a hora de pagar as contas, enviada a seu superior, que ao examinar, deu uma notícia nada boa, o órgão maior, não reconheceu as despesas. O cerco se fechou, agora não pode mais comprar porque os fornecedores estão sem receber e ele não pode pagar porque seu superior não reconhece as despesas feitas. É um beco sem saída, se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come. E se for preso, aqui estarei pra fuxicar.

Blog do Fuxico

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Comente