Projeto Cinema na Comunidade atrai público de várias idades no bairro Sete Casas

0

Levando o cinema, oferecendo condições e oportunidades de desenvolvimento educativo e cultural às crianças e adolescentes das comunidades, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Executiva de Juventude e Lazer, realizou na noite deste sábado, 16 de abril, mais uma edição do Projeto Cinema na Comunidade.

Desta vez a sessão de cinema esteve no bairro Sete Casas, proporcionando um momento de interação entre a comunidade. O filme exibido foi a comédia brasileira ‘Cine Holliúdy’.

A presidente da Associação de Moradores do bairro Sete Casas, Gertrudes Oliveira, falou sobre a importância desta ação da Secretaria de Juventude para a comunidade.

“É muito importante estas ações para a nossa comunidade, porque quando nós nos reunimos sempre buscamos trazer momentos de lazer e de entretenimento. Ficamos muito felizes em ver as crianças, os jovens e os idosos participando deste projeto tão maravilhoso”, comentou.

Para o secretário executivo de Juventude e Lazer, Rildian Filho, o projeto tem cada vez mais se firmado e a finalidade é levar arte, cultura e lazer para as comunidades rurais e urbanas do município. “É um trabalho que vem se consolidando e ficamos muito gratificados por proporcionar momentos como este para os cidadãos, que é o lazer, o entretenimento e a cultura para as comunidades”, destacou.

Fonte: Ascom/PMP

Sobre o autor

Comente