Dois quente e três fervendo: Prefeito Renê chama vereador de desocupado e diz que suas denúncias são infundadas e vai representar judicialmente o vereador pra aprender ter responsabilidade

1

Depois de ser denunciado no Programa Paraíba Verdade na Arapuan FM 93.9  pelo  Vereador Netto Gomes(PSB) de beneficiar um suposto genro que seria dono da empresa Malta locação de veículos onde já teria faturado em locação no município de São Jose de Espinharas o valor aproximado a R$ 2.0000,000 (Dois Milhões de Reais) em três anos, o Prefeito Renê Caroca esteve ao vivo para responder essa denúncia e sobre a falta de médico na unidade básica de saúde de Nova Santana e a retenção de um carro pipa em uma oficina por falta de pagamento.

Veja também:Governador Ricardo Coutinho poderá ser cassado por abuso de poder político nas eleições de 2014

Municiado de documentos que comprovaram que a empresa de locação não pertence ao Genro, Renê não poupou críticas ao Vereador Netto taxando-o ainda de desocupado e que o valor gasto em três anos são de vinte e dois veículos locados, entre eles, dois ônibus. Renê explicou que hoje a maioria dos municípios utilizam o serviço de locação para livrar a manutenção dos veículos, tornando o custo maior caso os veículos pertencesse ao município. Questionado sobre o a unidade de Saúde de Nova Santa, o prefeito admitiu a falta de médico a quarenta e cinco dias, justificando a ausência da médica que passava por problemas e garantiu que até segunda feira haverá de ter um médico atendendo. Acerca do carro pipa, Renê justificou que o veículo está quebrado e o serviço custa pouco mais de sete mil reais e no momento não é possível ser pago.

Sobre o autor

1 Comentário

  1. Esse prefeito acha que o povo de São José é besta em se iludir com essas mentiras esfarrapadas. E que Neto Gomes ira mostra a verdade defendendo o povo desse grupo parasita que se alojou na prefeitura. ACORDA SÃO JOSÉ!!!

Comente