Após se envolver em uma briga, acusado de tráfico de drogas é preso no município de Patos

0

Ranieri Dantas Ferreira, 34 anos conhecido por “Rato”, foi preso pela polícia Militar neste domingo volta das 15h no Bairro Jardim Lacerda, o local é mais conhecido como Cabeça do Porco.

A polícia foi acionada para conter uma briga entre o acusado e outra pessoa. A discussão ocasionou uma lesão corporal na vítima. Ainda havia contra Raniere, um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Após diligências realizadas pela guarnição da Rotam comandada pelo Cabo Marcelo e composta pelos Soldados Marllos e Grigório, conseguiram localizar e deter o acusado que tinha ido pegar sua moto que estava parada no outro lado da rua na tentativa de fugir do local.

Os policiais conseguiram acharam jogada em um beco uma faca tipo Punhal de aproximadamente 6 polegadas, utilizada por Raniere. A vítima identificada como Fábio Silva de Assis 28 anos (Fabinho), foi socorrida pelo SAMU com uma perfuração no antebraço direito.

O acusado, foi conduzido até a delegacia juntamente com a arma usada no crime e apresentado à autoridade de Plantão para ser tomadas as devidas providências, sendo feita a ocorrência de lesão corporal.

Sobre o autor

Comente