Dinaldinho Wanderley afirma: “Caso o meu nome não seja aceito para enfrentar as eleições em Patos, apoiarei uma conjuntura política que visa mudar a atual realidade”

0

Dinaldinho Wanderley (PSDB) é deputado estadual e pré-candidato a prefeito em Patos. Em entrevista concedida recentemente, ele iniciou tecendo críticas negativas à gestão municipal. Dinaldinho, também surpreendeu ao afirmar que caso seu nome não seja escolhido para enfrentar as eleições, apoiará uma conjuntura que tem objetiva mudar o poder público municipal.

Segundo o deputado, é inaceitável a prefeitura ser constantemente alvo do Ministério Público e Polícia Federal. Ele ainda destacou que muitos secretários não conseguem resolver os problemas existentes, pois, estão quase se aposentando no governo municipal.

“A prefeita não tem governabilidade, e toda semana se troca de candidato a prefeito aqui. Infelizmente esse é o nosso retrato na cidade de Patos, e por isso acho a oposição precisa se unir. Digo isso não em nome de Dinaldinho, de Lenildo, de Bonifácio Rocha, mas em nome da cidade de Patos. Com base nessa união se meu nome for aceito, claro que não vou negar essa escolha. Mas se não for, vou aceitar e apoiar uma conjuntura política que visa mudar essa realidade”, concluiu. 

Sobre o autor

Comente