Após ingressar com um pedido de Habeas Corpus preventivo no STJ, Nabor Wanderley descarta a possibilidade de disputar a prefeitura de Patos

0

Nabor Wanderley (PMDB) deputado estadual não irá mais disputar a Prefeitura de Patos nas eleições deste ano e confirmou que a prefeita Francisca Motta (PMDB) é a candidata natural da legenda para concorrer à reeleição.

“O PMDB não está discutindo nomes internamente, está trabalhando e fortalecendo o nome de Francisca para que ela possa continuar o trabalho que vem fazendo na cidade, é a única opção que temos até o momento, não surgiu nenhum fato novo para mudar de opinião ou de opção”, disse.

O deputado ainda disse que Francisca, têm realizado um excelente mandato no município e garantiu que o compromisso do PMDB é com o trabalho.

“O que nós temos hoje é a candidatura da prefeita Francisca Motta, não existe possibilidade de outras candidaturas. A gente tem que reconhecer que apesar da crise e das dificuldades, ela tem um grande compromisso com Patos”, afirmou.

As declarações feitas por Nabor Wanderley aconteceram dias após ele solicitar o habeas corpus preventivo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) por conta de uma ação penal movida pelo Ministério Público que tramita no Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

A ação se refere a um convênio para a construção de poços nos anos de 2004 e 2005. O pedido foi rejeitado pelo ministro Félix Fischer.

Sobre o autor

Comente