Assembleia Legislativa da Paraíba aceita o requerimento de Nabor Wanderley e aprova o Projeto de Lei que eleva a Comarca de Teixeira à 2ª Entrância

0

Após solicitação do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) na manhã desta quarta-feira (27), o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou o Projeto de Lei do Tribunal de Justiça que eleva a Comarca de Teixeira à 2ª Entrância.

Nabor ocupou a Tribuna e fez declarações à cerca da importância da aprovação do PL, tendo me vista que além de ser um pleito antigo de toda a comunidade e de todos os prefeitos da região, a Comarca representa seis municípios da região, representando mais de 45 mil habitantes e atualmente tem mais de 4 mil processos sem andamento devido a falta de juízes.

O deputado apresentou nesta terça-feira (26) um requerimento pedindo a Casa que inclua o PL na Ordem do Dia e a Urgência Urgentíssima na sua apreciação.  O requerimento de Nabor Wanderley foi aprovado por unanimidade.

Nabor, elogiou o Tribunal de Justiça da Paraíba pela decisão que irá melhorar todo o trabalho da Justiça. “Quero parabenizar o Tribunal de Justiça que aprovou o Projeto de Lei, pois vai suprir a carência de servidores, delegados, promotores e juízes que vão trabalhar e prestar um serviço de qualidade para toda a população”, parabenizou Nabor.

Sobre o autor

Comente