Vereador revela estar vivendo na merda e que ligou para o Deputado Nabor ameaçando romper se não resolvesse o problema de sua rua. “Eu vim para o governo para ter prestígio” disse o Parlamentar

0

inacio go gelo

O Vereador Inácio do Gelo (PMDB) vive em penitência a mais de mês, tudo aconteceu quando uma galeria fluvial estourou na rua onde mora o vereador no bairro do Jatobá na cidade de Patos. Após o acontecido, o parlamentar passou a viver com a cobrança da vizinhança e também sofrendo na pele com o problema, Inácio já recorreu a secretário, prefeita e por último, ao Deputado Nabor, para que fosse solucionado o problema, Inácio disse que já não aguenta mais tanta cobrança e o problema sem resolver, segundo ele, fez uma ligação para o Deputado Nabor que é sua maior liderança, curto e direto, Inácio disse: “Nabor se esse problema no meu bairro não for resolvido, vou romper”.

Depois da ameaça de rompimento, um funcionário da prefeitura procurou Inácio em sua casa para mostrar a lista de material comprado para iniciar o conserto da galeria que já atinge quatro ruas.

Em conversa com o Blog do Fuxico, Vereador Inácio do Gelo voltou a afirmar que no Governo de Chica Motta tem um grupo de secretários trapalhões e que deveriam ter consciência que a Prefeita tem uma história bonita e isso está sendo manchado por alguns secretários.

Blog do Fuxico

Sobre o autor

Comente