Falta de pagamento: prefeituras de cidades do interior do Estado poderão ter o fornecimento de água interrompidos pela CAGEPA

0

Prefeituras do interior do Estado, poderão ter o fornecimento de água interrompidos por falta de pagamento. A Prefeitura de Campina Grande teve o abastecimento de água suspenso nesta quinta-feira (28) devido à dívida de R$ 60 milhões.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), outras cidades estão na lista para corte no fornecimento são: Salgado de São Félix, Itabaiana, Pilar, Malta e Condado, Bayeux, Rio Tinto, Imaculada e Duas Estradas.

“Entretanto, após serem notificadas pela CAGEPA, essas prefeituras já acionaram o Órgão e se prontificaram a negociar os débitos”, afirmou a empresa.

Os débitos de todas as 102 prefeituras somam juntas o valor aproximadamente de R$ 160 milhões, tendo cerca de 70% já entrado em contato com a CAGEPA para negociação.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande entrou em contato com a Empresa e já marcou uma audiência para negociar o débito em aberto.

Sobre o autor

Comente