Polícia prende foragido da Justiça em Patos

0

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu no fim de semana Fabiano Ambrósio da Silva, de 20 anos. O acusado é foragido da Justiça.

De acordo com o delegado, Gaudêncio Neto, a prisão aconteceu após diligências e abordagens em localidades da cidade de Patos. “Começamos as investigações depois da ocorrência de um homicídio na noite do sábado nas proximidades do Conjunto Vista da Serra, conhecido também por Conjunto dos Sapateiros. Durante as ações da polícia, encontramos Fabiano Ambrósio. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara da Comarca de Patos, pelo crime de roubo, fato ocorrido em 2014”, disse o policial.

O preso foi encaminhado para a delegacia de Patos onde prestou depoimento e em seguida foram realizados os procedimentos legais. Fabiano Ambrósio foi encaminhado para a Penitenciária Procurador Romero da Nóbrega, onde fica à disposição da Justiça.

Blog O Fuxico

Sobre o autor

Comente