Victor Hugo diz que PSOL mostrará que pode administrar JP

0

O auditor fiscal, Victor Hugo, comentou, na noite desta quinta-feira (5), o lançamento da sua candidatura pelo PSol,  na cidade de João Pessoa.41cc3d_2c18929159c14dc0a6626e40f74701ef

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Victor Hugo disse que o seu partido  pretende se apresentar como “o novo” e mostrar que  pode fazer “uma política maior” na administração  da Capital paraibana.

De acordo com Victor Hugo, o Psol é uma legenda que não tem se envolvido nas questões políticas negativas que  afetam o país e isso pode ser positivo para a agremiação partidária.

Victor Hugo destacou ainda que o debate do Psol  através das candidaturas anteriores tem amadurecido seu programa e o partido vai mostrar para a população da Capital que pode governar a maior cidade da Paraíba.

“Vamos tentar mostrar a João Pessoa que temos condições mesmo estando nessa política tradicional. Esse novo pode sim administrar a cidade e fazer a política maior para resolver seus problemas”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

 

Sobre o autor

Comente