Três Projetos de Lei de Nabor Wanderley são aprovados na ALPB

0
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (19), três projetos de lei de autoria do deputado Nabor Wanderley (PMDB).
Dois deles são relacionados à Administração Pública e dispõe sobre a suspensão de convênio com o Poder Público do Estado da Paraíba com entidades de direito privado que demitirem seus funcionários por motivos de discriminação, como também sobre a inexigibilidade de documentos impressos em processos administrativos por órgãos públicos, autarquias e fundações.
O outro projeto é na área de Educação e institui a Semana Estadual para a Sensibilização e Defesa da Educação Inclusiva de alunos com necessidades educacionais especias. Os projetos seguem para a sanção do Governador e caso sancionadas contabilizam 15 leis instiuídas na Paraíba de autoria do deputado Nabor.
De acordo com o parlamentar, as aprovações dos projetos de sua autoria só reforçam que ele está no caminho certo, trabalhando para melhorar a vida da população paraibana e reafirmando nosso compromisso de representar àqueles que nos elegeram como seu representante.

Sobre o autor

Comente