Acidentes deixam duas pessoas mortas e duas feridas na Capital e no interior da PB

0

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite desse sábado (28) e a manhã deste domingo (29) na Paraíba. Os acidentes aconteceram na Capital e em Cachoeira dos Índios e Juru, ambas no Sertão do estado.

Em João Pessoa, um homem ficou ferido e preso às ferragens de um carro em colisão entre dois carros registrada na manhã deste domingo, no cruzamento das avenidas Souza Rangel e 02 de Fevereiro, no bairro do Rangel. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atuaram no resgate e socorro da vítima. A gravidade dos ferimentos não foi informada.

Na cidade de Juru, a 398 km da Capital, uma jovem morreu vítima de acidente envolvendo motocicleta, na madrugada deste domingo. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não tinha mais informações sobre o caso. O corpo da jovem deve ser levado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Em Cachoeira dos Índios, distante 493 km de João Pessoa, um homem morreu e outro ficou ferido após a motocicleta em que eles trafegavam bater contra a traseira de um caminhão, na noite desse sábado. O acidente aconteceu na PB 420, em trecho que liga a cidade ao Distrito São José. A vítima ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde não foi divulgado.

Sobre o autor

Comente