Deca agradece aos paraibanos pela confiança

0

O senador Deca (PSDB-PB) declarou nesta terça que teve, ao assumir o Senado Federal, “a felicidade de contribuir com o povo da Paraíba”, e que durante o seu período no exercício do mandato fez questão de honrar a confiança que lhe foi depositada para “tão honrosa função pública”.

O senador ocupou como titular as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática; Desenvolvimento Regional e Turismo e a de Serviços de Infraestrutura, além de ter sido suplente na Comissão de Assuntos Sociais.

Deca priorizou o seu mandato às causas regionais, principalmente no que diz respeito à transposição do rio São Francisco. “É uma obra essencial ao desenvolvimento econômico e social de toda a região nordeste e agora é preciso unir forças em torno da plena retomada do Eixo Norte”, destacou Deca.

“Neste período o que não deixei de ouvir foram palavras de incentivo e a permanente cobrança por melhorias sociais e econômicas e podem acreditar que o acompanhamento do mandato parlamentar pelas pessoas é fundamental para o bom desempenho da atividade política”, afirmou Deca.

Aeroporto – A homologação do aeroporto de Cajazeiras também foi uma ação da bancada federal que o senador Deca teve uma atuação destacada ao cobrar quase que diariamente na ANAC, uma solução para que o aeroporto tivesse plenas condições receber aeronaves.

Novo Hospital Universitário – Outro pleito importante do senador se trata do novo hospital universitário a ser construído em Cajazeiras, cujo projeto está inclusive em andamento. “trata-se de um equipamento com 200 leitos e que atenderá toda a região polarizada por Cajazeiras e que fiz questão de manter vários encontros objetivando a conclusão desta importante obra para a região”, lembrou Deca.

Sobre o autor

Comente