Idoso perde a vida ao ser atropelado na PB 275 na manhã desta quarta

0

Um acidente envolvendo colisão frontal entre moto e bicicleta ocorrido na manhã destaquarta-feira , dia 01, por volta das 06h00, na rodovia PB 275, próximo ao antigo Bar do Papelão, na estrada que liga São José de Espinharas a Patos, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

O acidente aconteceu quando o motociclista José Gregório Marinho da Nóbrega, 65 anos, colidiu com o senhor Genildo Cavalcante dos Santos, 75 anos, que estava de bicicleta trafegando na rodovia. Genildo Cavalcante veio a óbito no local onde foi registrado o fato devido aos ferimentos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer às vítimas, porém já constatou que Genildo Cavalcante estava sem vida. O senhor José Gregório foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

José Gregório relatou que não sabe como teria ocorrido o acidente, no entanto, comentou que de repetente a bicicleta com o senhor Genildo surgiu de repente na sua frente e ocorreu o impacto.

Guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) realizou os procedimentos de segurança viária e colheu as primeiras informações. A guarnição permaneceu no local até a chegada de equipes do Instituto de Polícia Científica e do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL).

Patosonline.com

Sobre o autor

Comente