Provas do concurso do HU da UFCG em Cajazeiras serão aplicadas neste domingo

0

 As provas do concurso para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras, serão aplicadas neste domingo (5). Os editais dos certames preveem o preenchimento de 302 vagas e a remuneração prevista é de até R$ 8.887,51. Segundo os editais as provas serão aplicadas em Campina Grande e em Cajazeiras.

A seleção está separada em três editais. Um voltado para a área médico, com 71 vagas. Outro edital voltado para cargos assistenciais, com 200 vagas. E o último com 31 vagas para a área administrativa. O local onde cada candidato fará a prova objetiva pode ser consultado no Cartão do Candidato, no site da organizadora do certame.

Segundo o edital, as provas terão duração de quatro horas, incluindo o tempo destinado para o preenchimento das folhas de respostas. O candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos do fechamento dos portões. E deve estar munido do comprovante de inscrição, documento de identificação original com foto e de canete esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

O edital informa que os documentos válidos são os seguintes: carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, cédula de identidade para Estrangeiros, cédula de identidade fornecida por órgãos ou conselhos de classe que, por força de lei federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CRM, CREA, CRC etc., passaporte, carteira de trabalho e previdência social, bem como Carteira Nacional de Habilitação.

Alô Concurseiro

Sobre o autor

Comente