Manuel Jr. dispara: “humilhação e desprestígio, foi só o que Ricardo Coutinho deu ao PMDB”

0

Em entrevista ao programa Rede debate do canal RCTV, o vice prefeito Manuel Jr, falou sobre seu mandato, o racha no PMDB e a posição do partido nas eleições de 2018.

A respeito da sua mudança de status como vice prefeito, ele disse que foi e esta sendo muito prestigiado por Luciano Cartaxo. E diz também que sabe muito bem qual o papel do vice prefeito. “Cada um tem o que merece”.

Racha no PMDB

Sobre o risco da saída de Maranhão  no comando do PMDB no estado, o parlamentar falou:

“Eu não conheço ninguém que tenha o conhecimento e a experiência para comandar o PMDB do que Maranhão tem no estado. O PMDB não tem crise, tem debate interno” estaremos prontos e preparados para as eleições de 2018″

O vice prefeito destacou que a aliança que deu certo foi a que o povo aprovou dos 20 municípios  que o  seu grupo concorreu, ganhou em 14. E defendeu a permanência de Maranhão na presidência do partido.

Descartou a possibilidade do PMDB apoiar qualquer candidato do governador Ricardo Coutinho ao governo do estado.  “Desprestigio e humilhação  foi o que Ricardo Coutinho fez em campina Grande esvaziando a candidatura de Veneziano em Campina.”

Sobre ao possível apoio do Governador à uma possível candidatura de Raimundo Lira, Manuel falou:

“Eu tenho certeza de que Raimundo Lira, Veneziano, e Roberto Paulino estarão unidos e presentes com uma chapa majoritária.Eu aconselhei o senador Lira falando do exemplo da candidatura de João Azevedo, ele estaria melhor situado com o nosso grupo, nessa aliança que deu certo.”

O PMDB ocupará uma das 4 vagas da chapa majoritária. ainda dobre o Senador Maranhão,  Manuel descartou a candidatura de Maranhão na chapa majoritária, por ainda ter 6 anos de mandato no senado.

 

Créditos: RCTV

Sobre o autor

Comente